POLÍTICAS DA LOJA | Carol Garcia Acessórios


PEDIDOS: 

Atenção: Pedimos por gentileza que somente faça o pedido por boleto se tiver realmente a certeza de que efetuará a compra. 

Se houver alguma dúvida quanto ao produto, é só entrar em contato conosco por e-mail no [email protected] As mensagens poderão ser respondidas em até 48 horas. 

Nosso frete é calculado automaticamente no pedido, facilitando a compra para o cliente.

O pedido é feito e o pagamento já pode ser efetuado por cartão de crédito no ato em até 6x sem juros.

Caso as formas de pagamento escolhidas forem boleto, o prazo para pagamento é de 1 dia útil para o vencimento.

Adotamos essa política porque nossas peças são feitas em pouca quantidade. Após o pedido feito por boleto, as peças automaticamente são reservadas e saem do estoque. O número de pedidos sem resposta ou de desistência após reserva, tem crescido muito, o que dificulta muito o nosso trabalho.


FORMAS DE PAGAMENTO: 

Cartão de crédito (parcelamento em até 6x sem juros) ou boleto bancário.

PRAZOS: 

O pedido é enviado geralmente dentro de 2 a 3 dias, após o pagamento do pedido. O prazo é calculado: prazo de envio + prazo dos correios.

MODIFICAÇÃO NAS PEÇAS:

Comunicamos às nossas clientes que não efetuamos modificações nas peças, já que nossos produtos são vendidos à pronta entrega.


DEVOLUÇÃO AO REMETENTE POR ENDEREÇO INCORRETO: 

No caso de devolução do pedido por endereço incorreto, o cliente deverá arcar com o novo custo de frete para reenvio, mesmo no caso de o primeiro frete ter sido gratuito.

O endereço cadastrado NO PEDIDO é feito pelo cliente e de responsabilidade do mesmo.

Se o cliente perceber que o endereço cadastrado está errado antes de enviarmos o pedido, deverá nos informar por e-mail no [email protected] com o título "URGENTE: endereço incorreto".

Se o endereço for editado no cadastro isso não mudará o endereço para envio que foi cadastrado no pedido.


TROCAS E DEVOLUÇÕES:

De acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por email no [email protected], em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
- Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à CAROL GARCIA ACESSÓRIOS no endereço que informaremos ao ser combinada a devolução.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, incluindo o frete de devolução, caso tenha sido feita devolução total do pedido. Se a devolução for parcial, será restituído apenas o valor do frete de devolução.
A CAROL GARCIA ACESSÓRIOS se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


DEVOLUÇÃO POR TROCA:

A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja on-line deve ser feita por email no [email protected], dentro do prazo de até 7 dias corridos após seu recebimento.
Para a troca é preciso observar o seguinte:

Para a devolução é preciso observar:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
- Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à CAROL GARCIA no endereço que informaremos ao ser combinada a devolução.

O custo do frete de devolução por troca será por conta do cliente, seguindo o código do consumidor.
A CAROL GARCIA se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 7 dias, contados do recebimento do produto.
Após análise o cliente será informado, via e-mail sobre o vale troca no valor do produto, e poderá escolher, no site da CAROL GARCIA ACESSÓRIOS, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega também ficará por conta do cliente.


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Nossas peças tem garantia de 30 dias após o recebimento do produto, contra quebras ou defeitos.

A solicitação por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line deve ser feita por email no [email protected], dentro do prazo de até 30 dias corridos após seu recebimento.

Somente serão aceitas as solicitações que estão dentro desse prazo.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de mau uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
É importante saber que são bijuterias de montagem. As peças não tem banho de semi jóia ou hipoalergênico.
Procuramos utilizar sempre os melhores materiais dentro do nosso ramo, e sempre estamos abertos ao feedback de nossos clientes quanto a qualquer tipo de problema.
Obviamente, exclui-se trocas por mal uso do produto ou acidentes como quedas ou pisões.

O custo do frete de devolução por defeito será da CAROL GARCIA ACESSÓRIOS.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o vale produto, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
A CAROL GARCIA ACESSÓRIOS se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Optando pelo vale produto: Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta da empresa.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra:

- Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão

- Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 10 dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução.
- O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
- O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

MERCADORIAS EM PROMOÇÃO:

Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção.

INSTAGRAM

NEWSLETTER!

Inscreva-se e receba as novidades.