DEVOLUÇÃO AO REMETENTE POR ENDEREÇO INCORRETO
No caso de devolução do pedido por endereço incorreto, o cliente deverá arcar com o novo custo de frete para reenvio, mesmo no caso de o primeiro frete ter sido gratuito.
O endereço cadastrado NO PEDIDO é feito pelo cliente e de responsabilidade do mesmo.
Se o cliente perceber que o endereço cadastrado está errado antes de enviarmos o pedido, deverá nos informar por whatsapp no número (11)91351-0785.
Se o endereço for editado no cadastro isso não mudará o endereço para envio que foi cadastrado no pedido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita da seguinte forma:
- pelo Whatsapp (11)93936-3396
- ou por e-mail suporte@carolgarcia.com.br
em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar com a embalagem original.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 7 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, obrigatoriamente pelo mesmo intermediador de pagamento no ato da compra, incluindo o frete de devolução, caso tenha sido feita devolução total do pedido. Se a devolução for parcial, será restituído apenas o valor dos produtos devolvidos.
A CAROL GARCIA ACESSÓRIOS se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR TROCA
A opção de devolução para troca deve ser feita da seguinte forma:
- pelo Whatsapp (11)93936-3396
- ou por e-mail suporte@carolgarcia.com.br
em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para a troca é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar com a embalagem original.
A CAROL GARCIA se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Para a primeira troca, A CAROL GARCIA ACESSÓRIOS se responsabiliza pelo frete dessa devolução (do cliente para a empresa).
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 7 dias, contados do recebimento do produto.
Quando a devolução for feita será emitido um cupom para nova compra no valor dos produtos, e caso a nova compra gere um novo frete este será por conta do comprador. O cliente receberá exatamente o valor que pagou pelos produtos no momento do pedido, sem o valor do frete.
TROCA POR DEFEITO:
Nossas peças tem garantia de 90 dias após o recebimento do produto, contra quebras ou defeitos.
A solicitação de troca ou conserto por defeito dos produtos deve ser feita da seguinte forma:
- pelo Whatsapp (11)93936-3396
- ou por e-mail suporte@carolgarcia.com.br
Para a troca ou conserto da peça é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de mau uso, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente.
É importante saber que as peças levam banho de ótima qualidade, mas o banho leva níquel e não é hipoalergênico. Alergia pessoal do cliente não caracteriza defeito do produto.
Procuramos utilizar sempre os melhores materiais dentro do nosso ramo, e sempre estamos abertos ao feedback de nossos clientes quanto a qualquer tipo de problema.
O custo do frete de devolução por defeito será da CAROL GARCIA ACESSÓRIOS.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 7 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado sobre o conserto ou troca da peça.
A CAROL GARCIA ACESSÓRIOS se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
A restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita obrigatoriamente de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra:
- Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão;
- Caso a compra seja feita em pix, estorno será feito por pix direto em conta.