Brinco de Caveira Mexicana Catrina (candy) | Carol Garcia Acessórios

Brinco Catrina (candy)

Ref.: CA9012 Compra Segura

Um brinco que remete ao "Dia de Los Muertos"!

Veja mais detalhes abaixo:

R$ 32,00 Em até 2x de R$ 16,00 s/ juros

Escolha um tamanho

Produto indisponível

DESCRIÇÃO DETALHADA DO BRINCO CATRINA

Um brinco que remete ao "Dia de Los Muertos"! Você conhece essa tradição do México? É um dia para lembrar e homenagear pessoas que já faleceram. É uma festa alegre! Nas casas, ruas e nos cemitérios, adultos e crianças dançam, comem, bebem, fantasiam-se de morte (caveiras) e erguem altares com retratos de seus mortos, cercados com velas, flores e caveiras. São dias de alegria para receber as almas dos mortos que voltam pra visitar seus parentes. A caveira mexicana é a maior representação disso: colorida e decorada com flores. No México elas são chamadas de Catrina, e simbolizam a renovação, a aceitação da morte como parte da vida, o fim de um ciclo e início de outro. 

Aqui gostamos sempre das misturas de texturas, materiais e cores, resultando sempre em algo diferente para você combinar com seus looks! Aproveite nossas fotos para ter idéias de como combinar. Inspire-se nelas ou use sua criatividade para montar suas combinações e seu kit de pulseiras! Desça a tela até a aba "Com que combina?" para ver as peças que estamos sugerindo nessa produção!

CORES PREDOMINANTES

O brinco Catrina é feito de cores verde, amarelo, lilás e metais em banho prata velha.

MATERIAIS

O brinco Catrina é feito com resina e metais.

TAMANHO

O comprimento total do brinco Catrina é de 8,5 cm.

DICAS DE CONSERVAÇÃO

As bijuterias se bem cuidadas, permanecem muitos anos em perfeito estado. Aqui temos alguns truques de conservação:
1 - Guarde sempre suas bijuterias protegidas do calor, umidade e sol. Coloque-as numa caixinha forrada para que elas não escureçam e não aja atrito entre elas ou guarde-as dentro de saquinhos aveludados. Você pode colocar junto delas pedacinhos de giz (de lousa) ou saquinhos de sílica, para que afastem a umidade!
2- Procure não esticar demais as pulseiras de silicone ao colocar, ou ficar mexendo nas miçangas ao usar as pulseiras. Isso pode danificar o silicone,
3 - Retire as bijuterias antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las,
4 - Não durma ou pratique esportes usando as bijuterias. Evite contato direto com produtos de limpeza, químicos e abrasivos.
5 - Para limpeza, use uma flanelinha limpa. Se escurecer, procure pela Flanelinha Mágica. Existem vários lugares onde são vendidas. Elas devem resolver!

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO

© CAROL GARCIA ACESSÓRIOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

INSTAGRAM

NEWSLETTER!

Inscreva-se e receba as novidades.